Pages

sábado, 18 de dezembro de 2010

Mudanças apenas acontecem o tempo todo



Mudanças são necessárias,
algumas involuntárias e
outras repentinas.
Existem aquelas que acontecem após serem programadas
e as que vão apenas acontecendo, acontecendo...
Mudanças assustam, mudanças preocupam...
Mudanças!!!
Eu tinha tudo planejado para esse final de ano,
sabia exatamente como seria esse Natal,
mas bastou um telefonema e tudo mudou.
Na hora é um susto, mas o Universo sempre conspira
e como sempre conspira a meu favor...
Estou em Sampa!!!!
Minha mãe tá bem miudinha, nem de longe é
aquela mulher altiva que sempre foi.
é muito bom estar aqui com ela,
poder dar atenção, carinho...
Também foi bom rever o Marquinhos
que chorou pelo Dan e me fez chorar também.
Na verdade vim pela minha mãe, mas o presente foi pra mim.
Obrigada Senhor!!

Nenhum comentário: