Pages

domingo, 1 de agosto de 2010

Bariloche X Sem Teto



ERA UMA CASA MUITO ENGRAÇADA, NÃO TINHA TETO, NÃO TINHA NADA. NINGUÉM PODIA ENTRAR NELA NÃO...



Pois é, enquanto algumas pessoas curtem uma semana de férias em Bariloche, outras vivem seus momentos de Sem Teto ao lado de seus cães fiéis. Coisas de Ana Lúcia...

Hoje pela manhã ( não tão cedo assim ) saí para um breve passeio com o meu neto cachorrístico e por um pequeno lapso de memória esqueci de levar a chave da porta, sim, porque a minha porta só abre por fora com chave. Claro que só percebi o problema na volta e tive a triste constatação de que as 10 horas da manhã de um domingo não seria muito fácil resolver esse pequeno problema.
Mas, como o Universo sempre conspira a meu favor, a portaria do prédio tem telefone e o porteiro tinha o número de um chaveiro. Ufa! Que alívio!! Aí eu pergunto: Você atendeu o telefone dele? Nem ele!!! Ah! acontece que eu tenho excelente memória e lembrava de cór o número do telefone fixo de duas amigas, pena que elas também não atendiam o telefone.
Não desisto facilmente e acabei conseguindo falar com uma delas, daí fui caminhando com meu fiel companheiro até a residencia da mesma. Caminhava e ria, afinal era a própria HOMELESS COM SEU FIEL CACHORRINHO. Já acolhidos, depois de muitas ligações finalmente consegui um chaveiro disposto a deixar a tranquilidade de sua hora de almoço para vir me socorrer. Dessa vez voltei pra casa de carona, afinal quem tem amigos, tem tudo. Obrigada amiga.
Marquei com o chaveiro às 12:30 horas e ele foi quase pontual, só que pensava que era o Magaiver daquele seriado americano e queria abrir a porta com um grampo ou um arame. Uma hora depois... após eu ter reclamado bastante, o cahorro ter passado mal e ele ter deixado algo quebrar dentro da fechadura, finalmente resolveu voltar de onde veio e buscar um arame mais forte pra abrir a dita cuja. E eu esperando pacientemente por mais meia hora.
Já cansou da estória, não é? Imagine eu e o cachorro!!! E, de repente, as 14:30 a porta se abriu, ele conseguiu retirar o pedacinho de arame de dentro da fechadura e me cobrou quarentinha que paguei sem reclamar como penitência pela minha burrice. Sim, porque essa é a quarta vez que fico pra fora e nunca deixei chave com ninguém. Eu mereci pagar esse absurdo!!

Em tempo!! Uma das amigas já tem uma chave minha extra, mas vou fazer mais duas e entregar a outras pessoas amigas.

Bom, mas acabei voltando à casa da amiga (OBRIGADA DE VERDADE!!!!) e tive uma tarde deliciosa. Agora estou aqui me preparando pra ir dormir com as companhias do Jimmy e da Cléo, cada um deitado de um lado do sofá, bem pertinho de mim.

Filhas, não são só vocês que tem o que contar!!! kkkkkkk
beijos, amo vocês

2 comentários:

Unknown disse...

Mae, sempre voce que esquece... tsc tsc tsc
suahsuahsuasuahsua

beijoooos

Say Cin disse...

Haha..Quem já não passou por uma situação dessas?! E mais engraçado, nunca reclamou do preço pelo alívio que sentimos ao entrarmos em casa. É que nem Mastercard! kkkkkk