Pages

domingo, 8 de agosto de 2010

Triste e segura


Bom dia!
Como é possível estar triste e segura? Sentindo-se só, mas confiante? Não sei, mas é assim que me sinto hoje. Estou com aquele sentimento de aceitação das coisas como elas são. Difícil definir, mas é isso. Aceito, simplesmente aceito que as coisas não estejam acontecendo como eu gostaria. Aceito o fato de que não há como lutar contra algo que não depende de mim. Aceito o fato de que há uma força maior trabalhando a meu favor.
É isso, estou triste (de um lado), mas feliz por poder acolher e aceitar essa tristeza com a certeza de que ela é passageira e me trará algo muito melhor. Há algumas atitudes que precisam ser tomadas para que algo dentro de nós mude e hoje sei: algo mudou aqui dentro e me trouxe grande senso de valor, do valor que existe no amor próprio. Este sim tem que ser prioridade, porque sendo prioridade torna possível o amor e o respeito por pessoas e fatos simplesmente como são.
É isso!!!