Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tratado de merecimento




Tratado de Merecimento
Sou merecedor. Mereço tudo que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir as limitações dos meus pais. Eu os amo e vou além deles.
Não sou suas opiniões negativas, nem suas crenças cerceadoras.
Não sou contido por nenhum dos medos ou preconceitos da sociedade em que vivo.
Não me identifico mais com limitação nenhuma.
Em minha mente eu sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e sobre a minha vida.
Eu agora sei e afirmo que sou Uno com o
PODER DE PROSPERIDADE DO UNIVERSO.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida, uma boa vida..
Mereço amor, uma abundância de amor...
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço boa saúde. Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser..
Mereço mais que isso, mereço tudo que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu a aceito, sei que é verdadeira.




Esse é um tratado para nos lembrar que nunca devemos aceitar nada que não seja o melhor, que temos sempre que nos sentir merecedores de TUDO O QUE É BOM. Recebi esse texto faz algum tempo e serviu pra me lembrar essa coisa tão simples e tão fácil de se esquecer: Tudo o que é bom está disponível pra gente no Universo, basta que nunca deixemos de acreditar que merecemos.

Nenhum comentário: