Pages

terça-feira, 21 de julho de 2009

A música pode curar



Bom dia! Hoje queria falar sobre o poder da música sobre nós, mas sinceramente não estou inspirada. Talvez seja porque tem alguém ao meu lado que não para de falar, ou porque eu ande meio enjoada de tudo...
Pode ser a idade um tanto avançada ou a preguiça das férias... Férias? E por acaso mãe consegue ter férias? AH! como é bom ser filha! Muito melhor, tudo é culpa dos pais, tudo é responsabilidade deles e, mesmo quando já temos as nossas próprias responsabilidades eles estão lá, seja pra criticar ou dar apoio, mas estão lá. E quando somos mães quem deve estar lá de prontidão pra qualquer coisa? Nós...
Ai, ai! Ser mãe também é bom, mas férias mesmo, só para aquelas mães que se dispõem a deixar todo mundo para trás e curtir um período de solidão, para se cuidar, se amar e se entender melhor.
E já que não me dispuz a fazer isso, lá vou eu cuidar do almoço, pegar as meninas na escola, levar pra aula da tarde, blá, blá, blá...
Mas sei que um dia tudo isso vai mudar e talvez eu ainda tenha coragem de dizer: Que saudade, bons tempos aqueles...
Beijo a todas as mães e filhas que passarem por aqui.
PS: Vou aproveitar e ouvir uma música tranquila, quem sabe ajuda . rsrsrs

Um comentário:

Unknown disse...

Não gostei desse poste aí não.

u.u