Pages

terça-feira, 14 de julho de 2009

Muito Prazer, Ana Lúcia

Muito prazer, eu sou Ana Lúcia, mulher que acredita no poder do pensamento positivo, no trabalho árduo e no amor e esperança incondicionais. Amo coisas novas e desafios, mas não qualquer desafio. Ele tem que ser algo que me instigue a pesquisar, pensar, escrever, sonhar... Sou uma metamorfose ambulante, como me disse, não faz muito tempo, uma amiga. Não gosto de rotina chata, não gosto de quiabo e nem de filme de terror. Adoro assistir um romance água com açúcar mas também sei apreciar uma boa comédia ou um drama. Michael Jackson? Cantei, dancei e curti algumas músicas dele sim, mas não sou daquelas fãs que tem tudo do cantor. Gosto de um pouco de tudo - samba, chorinho, MPB, pop music, sertanejo. O Menino da Porteira é uma das minhas músicas e quem me conhece bem sabe o porquê. Não tenho dom musical - para cantar ou tocar instrumentos - só toco mesmo campainha, e olhe lá. Mas amo ouvir música boa e tirar ensinamentos de suas letras.
Gosto de refletir para saber como andam meus sentimentos, relacionamentos e aspirações, mas às vezes reflito tanto que até dói e de tanto doer consegui criar algumas coisas que quero compartilhar, afinal nenhuma energia deve ficar parada. Energia estagnada só o faz mofar e não é isso que quero pra mim.
Me aguardem. Volto em breve.

Um comentário:

Unknown disse...

Menino da porteira? Porque, hein??
suahsuahsuahsuahsuasua
E nem campainha direito cê toca, mãe.=P

Mas vamos aí, estou esperando as reflexões. ^^

Beijos.