Pages

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Tratado de merecimento




Tratado de Merecimento
Sou merecedor. Mereço tudo que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir as limitações dos meus pais. Eu os amo e vou além deles.
Não sou suas opiniões negativas, nem suas crenças cerceadoras.
Não sou contido por nenhum dos medos ou preconceitos da sociedade em que vivo.
Não me identifico mais com limitação nenhuma.
Em minha mente eu sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e sobre a minha vida.
Eu agora sei e afirmo que sou Uno com o
PODER DE PROSPERIDADE DO UNIVERSO.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.
Mereço vida, uma boa vida..
Mereço amor, uma abundância de amor...
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço boa saúde. Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser..
Mereço mais que isso, mereço tudo que é bom.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu a aceito, sei que é verdadeira.




Esse é um tratado para nos lembrar que nunca devemos aceitar nada que não seja o melhor, que temos sempre que nos sentir merecedores de TUDO O QUE É BOM. Recebi esse texto faz algum tempo e serviu pra me lembrar essa coisa tão simples e tão fácil de se esquecer: Tudo o que é bom está disponível pra gente no Universo, basta que nunca deixemos de acreditar que merecemos.

Back to Work!!!

Ok, Ok, estar de volta ao trabalho não é desculpa para deixar de blogar, eu sei.
Por isso vou apenas deixar aqui um oi!! Quando me inspirar novamente volto pra cá.

beijos

domingo, 8 de agosto de 2010

Triste e segura


Bom dia!
Como é possível estar triste e segura? Sentindo-se só, mas confiante? Não sei, mas é assim que me sinto hoje. Estou com aquele sentimento de aceitação das coisas como elas são. Difícil definir, mas é isso. Aceito, simplesmente aceito que as coisas não estejam acontecendo como eu gostaria. Aceito o fato de que não há como lutar contra algo que não depende de mim. Aceito o fato de que há uma força maior trabalhando a meu favor.
É isso, estou triste (de um lado), mas feliz por poder acolher e aceitar essa tristeza com a certeza de que ela é passageira e me trará algo muito melhor. Há algumas atitudes que precisam ser tomadas para que algo dentro de nós mude e hoje sei: algo mudou aqui dentro e me trouxe grande senso de valor, do valor que existe no amor próprio. Este sim tem que ser prioridade, porque sendo prioridade torna possível o amor e o respeito por pessoas e fatos simplesmente como são.
É isso!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Notícias de Bariloche

Bom, na verdade se eu quiser saber alguma coisa sobre Bariloche terei que pesquisar porque o máximo de informação que consegui foi a seguinte: mamis, fui no skibunda hoje.
Informação que diz muita coisa bem legal, que se divertiu pra caramba, que a viagem está valendo a pena e que há muita coisa pra ser contada e muitas fotos pra serem vistas na volta. Só que sou mãe e essas informações e nada são a mesma coisa pra mim. Se curiosidade matasse... Vou ter que esperar a semana que vem. kkkk


A saudade que essas meninas estão sentindo de mim deve ser enoooooooooooooorme!! Pelo tanto de recados que deixam eu fico impressionada. kkkkkk


Divirtam-se!!!!

Beijos

domingo, 1 de agosto de 2010

Bariloche X Sem Teto



ERA UMA CASA MUITO ENGRAÇADA, NÃO TINHA TETO, NÃO TINHA NADA. NINGUÉM PODIA ENTRAR NELA NÃO...



Pois é, enquanto algumas pessoas curtem uma semana de férias em Bariloche, outras vivem seus momentos de Sem Teto ao lado de seus cães fiéis. Coisas de Ana Lúcia...

Hoje pela manhã ( não tão cedo assim ) saí para um breve passeio com o meu neto cachorrístico e por um pequeno lapso de memória esqueci de levar a chave da porta, sim, porque a minha porta só abre por fora com chave. Claro que só percebi o problema na volta e tive a triste constatação de que as 10 horas da manhã de um domingo não seria muito fácil resolver esse pequeno problema.
Mas, como o Universo sempre conspira a meu favor, a portaria do prédio tem telefone e o porteiro tinha o número de um chaveiro. Ufa! Que alívio!! Aí eu pergunto: Você atendeu o telefone dele? Nem ele!!! Ah! acontece que eu tenho excelente memória e lembrava de cór o número do telefone fixo de duas amigas, pena que elas também não atendiam o telefone.
Não desisto facilmente e acabei conseguindo falar com uma delas, daí fui caminhando com meu fiel companheiro até a residencia da mesma. Caminhava e ria, afinal era a própria HOMELESS COM SEU FIEL CACHORRINHO. Já acolhidos, depois de muitas ligações finalmente consegui um chaveiro disposto a deixar a tranquilidade de sua hora de almoço para vir me socorrer. Dessa vez voltei pra casa de carona, afinal quem tem amigos, tem tudo. Obrigada amiga.
Marquei com o chaveiro às 12:30 horas e ele foi quase pontual, só que pensava que era o Magaiver daquele seriado americano e queria abrir a porta com um grampo ou um arame. Uma hora depois... após eu ter reclamado bastante, o cahorro ter passado mal e ele ter deixado algo quebrar dentro da fechadura, finalmente resolveu voltar de onde veio e buscar um arame mais forte pra abrir a dita cuja. E eu esperando pacientemente por mais meia hora.
Já cansou da estória, não é? Imagine eu e o cachorro!!! E, de repente, as 14:30 a porta se abriu, ele conseguiu retirar o pedacinho de arame de dentro da fechadura e me cobrou quarentinha que paguei sem reclamar como penitência pela minha burrice. Sim, porque essa é a quarta vez que fico pra fora e nunca deixei chave com ninguém. Eu mereci pagar esse absurdo!!

Em tempo!! Uma das amigas já tem uma chave minha extra, mas vou fazer mais duas e entregar a outras pessoas amigas.

Bom, mas acabei voltando à casa da amiga (OBRIGADA DE VERDADE!!!!) e tive uma tarde deliciosa. Agora estou aqui me preparando pra ir dormir com as companhias do Jimmy e da Cléo, cada um deitado de um lado do sofá, bem pertinho de mim.

Filhas, não são só vocês que tem o que contar!!! kkkkkkk
beijos, amo vocês