Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

Quanto dura o que é bom, afinal?


Que tal isso? Dura o tempo suficiente para ser inesquecível!
E o que foi inesquecível pra você?

Para mim, foram tantas coisas...
viagens, amigos, amores...

O nascimento das minhas duas filhas!
O primeiro aniversário de cada uma delas,

Subir na estátua da liberdade,
Conhecer o Rio de Janeiro, cidade realmente maravilhosa.

Ter comprado meu primeiro apartamento,
Ganho meu primeiro carro

Conhecer algumas pessoas muito especiais, aquelas que
sempre ficarão na lembrança e no coração.

Ter visto Airton Senna ganhar corrida em Interlagos.
Ter vencido a timidez e ter coragem de me apresentar em público.

Enfim, ter aproveitado cada bom momento que a vida me apresentou.

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, isso é. Dura simplesmente o suficiente. *-*