Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Reflexos



Eu não poderia ter escolhido um nome melhor para esse blog. É óbvio que tudo o que escrevo aqui é reflexo do que sinto, penso ou vivo.
Ultimamente ando sumida, sem tempo nem vontade de escrever; parece que não há nada que me impressione,anime ou desafie o suficiente para ser registrado. O que impera é o cansaço, perco a hora de levantar, abandonei a dança e nos finais de semana só quero hibernar!!
Ando trabalhando bastante, aprendendo muito, aceitando novos desafios, mas confesso: às vezes paro e penso - prá que??? Parece que quanto mais busco, mais me sinto parada, e mesmo conseguindo perceber que estão aparecendo resultados, me desespero porque o meu tempo quer ser mais ligeiro.
Os reflexos do que sinto, penso e faço estão por todos os lados, mas porque será que tenho a sensação de que ninguém percebe? Por que será que sinto que estou parada no meio do caminho? Onde está aquela Ana Lúcia cheia de coragem de fazer a diferença?
Será que meus atos irão refletir o mundo de tal forma que possa, de fato, fazer alguma diferença???
Espero que sim!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Respira, mamis, e paciência. :)