Pages

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sem nome



24 de novembro, 2009.
São 22:29h agora e eu estou aqui, sem vontade de ir dormir, embora com sono.
Dá pra entender?
Cansada, embora me sentindo alerta,
com dor, mas me sentindo saudável, inteira.
Chegando bem perto dos cinquenta anos, mas me sentindo mais jovem do que nunca.
Com muitas, mas muitas coisas diferentes , novas e talvez até trabalhosas me esperando,
mas com muita vontade de que cheguem logo.
O que espero do novo ano?
Força, disposição e coragem.
Realização e nenhuma ou bem pouca procrastinação.
O que espero de mim?
Nada de mais, apenas que siga sempre o meu coração,
minha intuição, mas sem perder a razão.
Chorar sim, lamentar não, realizar sim, arrepender-se não.
Fazer acontecer, fazer por merecer,
acreditar sempre, agradecer sempre
viver intensamente, mas...
com parcimonia ( assim que se escreve?).
Amar? Sim, sempre, principalmente a mim mesma.
Viajar? Claro, sempre, para onde quiser, quando quiser, sempre que puder.
Filhas? Meus maiores amores.
Jimmy? Minha paixão canina.
O que mais? Sei lá, acho que por hoje é só.

Um comentário:

Unknown disse...

voce deveria imaginar como eu me sinto então sendo mais velha que vc 20 anos...